domingo, 4 de setembro de 2011

DEU NO JORNAL...


GILBERTO CARVALHO DEFENDE REGULAMENTAÇÃO DA IMPRENSA




Este arremedo de espião, pois o ex-presidente Lula o impôs para servir de seu moleque de recados e leva-e-trás, deveria ir varrer o deserto do Saara ou enxugar gelo na Antártida. Lula & Quadrilheiros desejam amordaçar a imprensa para que suas lambanças não sejam divulgadas. Querem a censura para se sentirem mais à vontade em suas principais atividades: corromperem e serem corrompidos, desvio, malversação e desperdício de dinheiro público. Esses pseudo-comunistazinhos de titica deveriam estar atrás das grades. Basta pesquisar a quantidade de petistas, associados e penduricalhos que enriqueceram nos últimos anos. Devemos ocupar as ruas, praças e avenidas e exercer o máximo de pressão que pudermos para desalojar estes vermes do poder mesmo que se tenha de ir às vias de fato, pois, afinal, não se faz omelete sem quebrar os ovos. Enquanto permanecermos nesta condição pacifica estes larápios prosseguirão dilapidando o país e provocando mais dor, miséria e sofrimento. Qualquer dia desses vão desejar ressuscitar a Lei de Segurança Nacional e o Ato Institucional nº 5 e até a Constituição Federal de 1967 ou mesmo o Código de Hamurábi.

DIRCEU E DELÚBIO SÃO HOMENAGEADOS EM CONGRESSO DO PT




Em Congresso de Bandidos nada mais natural do que homenagearem entre si, um babar o ovo do outro, ovacionar os malfeitores mais destacados, verdadeiros maus exemplos de cidadãos e ser humano. Dirceu é réu no STF e está cassado. Sua cidadania está suspensa e, portanto, não pode participar de nenhuma atividade política partidária. Delúbio não vale um penico furado, aliás, para dizer a verdade nenhum deles vale coisa alguma. Reuniram-se para deliberar quais os meios que deverão adotar para roubar mais e melhor o país. A corrupção é suprapartidária, epidêmica. Qualquer reforma que essa corja proponha será para mantê-los no poder. O Estado brasileiro está em acelerado processo de putrefação e somente a sociedade pode recuperá-lo, mas para isso é necessário que saiamos às ruas para enxotá-los de seus cargos. Esse Congresso de Malfeitores é uma afronta à sociedade. Querem a Lei da Mordaça na imprensa para não serem denunciados em suas falcatruas. Roubar dinheiro público é crime hediondo e deveria ser punido com a pena de morte ou prisão perpétua como na China.

ROBERTO JEFFERSON PEDE A STF A INCLUSÃO DE LULA COMO REU NO ESCÂNDALO DO MENSALÃO



Por inércia, incompetência, conivência, conveniência, etc. esse amontoado de nada que se diz oposição (PSDB, DEM e Penduricalhos) desperdiçou a maravilhosa oportunidade de colocar para fora da presidência da República o sem caráter do Lula. Agora vem o acusadíssimo Roberto Jefferson pleitear sua inclusão como réu, "trozentos" anos depois. No STF não existe gato disposto a caçar ratos, apenas esperam os crimes prescreverem para que todos saiam livres como o próprio José Dirceu já declarou que será absolvido. Caso pesquisemos direitinho o ex-presidente Lula estará incurso em vários artigos do Código Penal, Código do Processo Civil, Empresarial, Estatuto do Idoso, Regulamento de Edíficio e o diabo a quatro. Este cidadão é prova cabal do escárnio que dedica a sociedade brasileira. No dia que tiver um pingo de respeito por esta camarilha ponho a cabeça num vaso sanitário entupido e dou descarga.

PT RECUSA ‘FAXINA’ DE DILMA E PEDE REFORMA CONTRA A CORRUPÇÃO



Promover "faxinas" no governo não é o suficiente para moralizar a administração federal, posto que as quadrilhas se encontrem fortemente estruturadas, mas já é alguma coisa. A troca de ministros, por mais probos que sejam, não oferecem nenhuma ameaça a essas estruturas diabólicas especializadas em roubar o dinheiro público. Enquanto o Judiciário brasileiro for leniente, omisso, irresponsável e complacente a impunidade reinará neste Brasil varonil livre, leve e solta. Dispomos de leis suficientes para colocar este bando de malfeitores atrás das grades ou mais acertadamente no fundo do oceano Atlântico com pesos amarrados aos pés. A corrupção cresce à medida que a impunidade se firma como o maior instituto brasileiro. O PT, PSDB, PMDB, DEM, PTB e sucedâneos não têm interesse algum em moralizar nada, querem que a faxina varra as sujeiras para baixo do tapete e, ao mesmo tempo, amordaçarem a imprensa para não serem incomodados com as notícias de suas lambanças e roubalheiras. A reforma que sonham e desejam é aquela que mantém tudo como está.


PT APROVARÁ A RESOLUÇÃO PARA REGULAR A MÍDIA

 


A censura à imprensa recebeu o nome de “controle público da mídia” pelo arremedo de espião e moleque de recados do ex-presidente Lula no Palácio Planalto Gilberto Carvalho. Agora façamos algumas perguntas aos imbecis do PT. Quem redigirá os postulados desse marco regulatório? Como serão escolhidos seus integrantes? Quem os escolherá? Naturalmente esta quadrilha vulgarmente conhecida com Partido dos Trabalhadores (só pode ser piada de mau gosto chamar essa titica de partido e de trabalhadores). O controle da imprensa não está em consonância com o Estado Democrático de Direito e se nos outros países existe marco regulatório danem-se eles. Esse negócio de controle é para regime ditatorial. Enquanto a imprensa serviu para alicerçar a ascensão de Lula e do PT ela era ótima. Agora que estão no poder há mais de oito anos praticando a corrupção e fazendo lambanças à luz do dia reclamam que a mesma imprensa os denuncie e, assim, desejam amordaçá-la o mais rápido possível. O Lula não existiria se a imprensa não lhe concedesse os espaços que já ocupou.