terça-feira, 25 de outubro de 2011

O QUE FALTA PARA DEMITIR ORLANDO TAPIOCA SILVA?


Essa insistência em declarar-se inocente é irritante. A obediência "do presidenta" Dilma DuCheff idem. O malandro está sendo investigado pelo complacente STF e isto é motivo de sobra para mandá-lo pastar ou comer tapioca em outro lugar. A situação de presidente de fato e presidente de direito confirma-se diariamente. O delator é outro pilantra, porém as evidências estão ai e só não as vê quem decididamente não quer. Sendo o cargo de confiança D. Dilma deve explicar porque não o pega de volta? Porque está sendo conivente e subserviente e é exatamente por isso que entre eu e ela existe um abismo moral intransponível. Orlando Tapioca Silva além de estar envolvido com toda esta lambança é um tremendo cara de pau. O ministro não tem currículo, tem ficha imunda. Aliás, 99,99% dos políticos brasileiros também se encontram nesta situação. Portanto, mesmo com a substituição do baiano o risco de lá assentar-se outro pulha é de 100%. Não existem candidatos idôneos para ocupar vagas nos três poderes desta capenga República. Sai um patife entra outro pior ou, no melhor dos casos, empatando com o antecessor. Será missão impossível realizar uma reforma ministerial que possa atender, minimamente que seja, a sociedade brasileira. Quem com o ilícito compactua é também criminoso e “a presidento” ao blindá-lo encontra-se nesta situação e, portanto, incursa em crime de responsabilidade o que implica na abertura de um processo de “impeachment”, mesmo porque não é a primeira vez que D. Dilma toma ciência de bandalhas dá uma de João-sem-braço só agindo por conta de fortes evidências e inegável pressão. Repito: mesmo que tenhamos que dar posse ao cocheiro de vampiro (royalties para finado ACM).



Creio que D. Dilma devesse parar de consultar o ex-presidente e começar a governar o país. Enquanto o Tapioca desvia milhões de reais para si e seus camaradas pseudo-comunistas outro tanto de milhões de brasileiros estão morrendo à míngua sem quaisquer perspectivas e completamente esquecidos pelo inoperante, inerte e incompetente Estado brasileiro representado por seu governo que adotou o slogan ufanista de “país rico é país sem pobreza”. Ora, não será com uma tigela de mingau ralo que se promoverá qualquer distribuição de renda, o Lula acha que sim, mas ele não deveria contar por dois motivos: primeiro é que está errado e sabe disso. Segundo: não é mais o presidente de direito, pelo menos por enquanto. Relembrem sob que circunstâncias foram afastados os outros ministros. Com exceção do contrabandista de artigos na Constituição Federal de 1988 (artigos 165 e 166) Nelson Jobim que forneceu motivos de sobra para ser defenestrado todos estavam envolvidos em maracutaias: Alfredo Nascimento, dos Transportes; o velho e indecente Palocci, Casa Civil; o pervertido Pedro Novais, Turismo e Wagner Rossi, da Agricultura. Na verdade quem fez a faxina foi a Polícia Federal, Dilma simplesmente recolheu o lixo e dele se desfez.



No final das contas com Orlando Tapioca Silva ou sem ele as ONGs vão continuar a sugar os dinheiros públicos, os banqueiros, empresários, empreiteiros, políticos e outras tralhas engordaram suas contas com os bilhões que fluirão caudalosamente pelos canais da corrupção para a realização de uma Copa do Mundo e uma Olimpíada inúteis e que nada acrescentarão para o povo. Mesmo que só vou prosseguir dizendo que a sociedade precisa e deve se mobilizar tomando as ruas, praças e avenidas para pressionar, exigir e desalojar esta cambada de malfeitores que tomam o país como suas possessões e o dilapidam sistematicamente por que, caso contrário, num futuro bem próximo, estaremos inviáveis como nação e país, uma vez que o Estado já está falido.



Mas o que falta para demitir Orlando Tapioca Silva? Vergonha na cara!



CELSO BOTELHO

25.10.2011