domingo, 26 de outubro de 2014

RUMO A DITADURA PETISTA



Repito: todas as eleições no Brasil desde 1890 são fraudulentas e sujas. Acrescente-se a isso candidatos incompetentes, medíocres, negligentes, omissos, permissivos, complacentes e coniventes com todo tipo de ilicitude para se dizer o mínimo. A urna eletrônica apenas sofisticou o meio de trapacear. Tanto Aécio como Dilma não são, em hipótese alguma, o que os brasileiros merecem na condução do país. Conceder mais quatro anos para o Partido dos Trabalhadores após tantos escândalos de corrupção, desvio, desperdício e malversação do dinheiro público; incompetência; conivência com o ilícito, mediocridade, omissão, descaso, negligencia, etc. é endossar o projeto de transformar este país numa imensa Cuba. Estamos no caminho para a implantação de uma ditadura petista. Mais uma vez o PSDB cumpriu seu papel: saco de pancadas, fingir-se oposição, posto que seja a direita que a esquerda ama, venera e alimenta. Para confirmar isso basta examinar a atuação dos tucanos nestes últimos doze anos. Latiram algumas vezes, porém jamais morderam a mão que os alimentavam.  Alguém hoje pode duvidar de que as manifestações de junho de 2013 não foram planejadas, coordenadas, articuladas e financiadas pela esquerda? Caso fossem “espontâneas” como muitos ainda acreditam então como dona Dilma Rousseff foi reeleita? Será que a charge onde mostra o povo em 2013 como leões e em 2014 como jumentos está correta?



Desde campanha presidencial de 1989 que não assistimos tanta baixaria, calúnia, difamação e mentiras. Naquela ocasião na propaganda eleitoral “gratuita” (as emissoras de rádio e televisão abatem no Imposto de Renda) o candidato Collor apresentou a enfermeira Miriam Cordeiro afirmando que o candidato Lula pediu-lhe para interromper a gravidez através de um aborto. A campanha deste ano conseguiu superar até mesmo este caso. Os candidatos trocaram insultos, acusações, mentiras e alfinetadas a três por quatro e quatro por seis. Falaram de um tudo sem dizer coisa alguma, exceto as mentiras, difamações, leviandades e calúnias. Nenhum dos candidatos apresentou um projeto para o país que contivesse um mínimo de consistência e real possibilidade de execução. Apenas promessas vagas e genéricas que estamos acostumados a ouvir em todas as campanhas.



Sinto-me envergonhado por meu país estar representado por alguém com um passado nada edificante. A organização que abrigava Dilma Rousseff não primava por oferecer cursos de corte e costura ou artesanato. Aliás, nunca é demais registrar que nenhuma das organizações existentes àquela época jamais defenderam a democracia e os valores cristãos. A VAR-Palmares (Vanguarda Armada Revolucionária Palmares) foi responsável pela “expropriação” (um eufemismo comunista para roubo) do cofre do Adhemar de Barros (1900-1969). Em 1972 militantes da VAR-Palmares e elementos de outras organizações terroristas assassinaram a tiros o marinheiro inglês David Cuthberg,  da Marinha Britânica para as comemorações dos 150 anos de independência do Brasil. Em 2011 o Arquivo Nacional tornou público um documento, até então em poder da Aeronáutica, que revela que a organização guerrilheira VAR-Palmares determinara o "justiçamento" (assassinato), de oficiais do Exército e de agentes de outras forças. Estas são algumas das “façanhas” do grupo de Dilma. Quem abraça uma ideologia que já produziu centenas de milhares de assassinatos ao redor do mundo, outro tanto em torturas é responsável moralmente por todos estes crimes. Suas mãos, Dilma Rousseff, estão com sangue (e as de Fernando Pimentel, Fernando Gabeira, Franklin Martins, José Genoíno, José Dirceu, Tarso Genro e de tantos quantos abracem o comunismo).




No PT a alternância no poder jamais fora sequer cogitada. Prepararam-se para ocupar o poder e de lá jamais sair. Todos os movimentos sociais, sindicatos, entidades da sociedade, meios de comunicação, etc. não terão futuro algum dentro da ditadura que o PT planeja e está conseguido implantar no Brasil. Há muito que a esquerda abandonou a opção de lançar mão de armas para tomar o poder. Está conseguindo a impor utilizando os instrumentos da democracia que legitima sua ascensão e, ao mesmo tempo, lhe proporciona os meios para corroê-la desde dentro. E os petistas vêm fazendo isso com muita eficiência. Quando o cidadão se der conta que não existe “esquerda” bem intencionada estará completamente despojado, subjugado, escravizado e distante dos recursos para reverter a situação. A alguns meses mais de duzentos “movimentos sociais” estão em campanha pela convocação de uma Assembleia Constituinte exclusiva que abrirá o caminho para a concretização da cubanização do Brasil pelo Partido dos Trabalhadores. Sugiro que os grandes veículos de comunicação ponham as barbas de molho porque nada impede que seja aprovada a lei da mordaça com louvor pelo inútil e subserviente Congresso Nacional.



Os próceres do Partido dos Trabalhadores deviam atentar para o aviso do grande presidente dos Estados Unidos Abraham Lincoln (1809-1865): “Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo.”



CELSO BOTELHO
26.10.2014