segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Aos Leitores

Aos leitores,

Este Blog tem por objetivo encher o saco da turma de Brasília e de todos os Estados e cidades que mantiverem em suas hostes malfeitores de toda sorte (corruptos, fraudadores, ladrões, quadrilheiros, etc. e etc.). Somos apartidários, mesmo porque partido político em nosso arremedo de República de pouca ou nenhuma serventia se presta. Parece mais com um imundo esgoto onde transitam ratos gordos e serelepes sempre a roer alguma coisa. Meus amigos, não me interessa quem salgou os oceanos, vacilou caio de pau no lombo do desgraçado seja ele quem for e com o mesmo prazer de um carrasco da Santa Inquisição.Se fizermos por menos a curra, além de inevitável, será extremamente maior e mais dolorida.Porém, num acaso qualquer, um santinho desses, fizer alguma coisa proveitosa também a ele nos reportaremos aqui de acordo com o milagre.

Não me tomem por opositor a tudo e a todos, não é assim. Ao longo dos anos tenho visto (e sentido na pele) as manobras, conchavos, acordos espúrios, cambalachos de todas as cores sempre em detrimento da população. De sorte que me sinto muito à vontade em apontar o dedo e denunciar, protestar e esculhambar os pífios e pulhas que sempre ocuparam-se em dilapidar a nação em benefício próprio. Não me arrogo, em hipótese alguma, santo, porém, refuto a idéia de ser o diabo ou qualquer de seus asseclas.

Sendo assim, fica aberto este canal para todo e qualquer cidadão. Nosso critério para a veiculação está, sem dúvida, embasado na legalidade, portanto, posso adiantar, em nossa filosofia não entendemos ou aceitamos o anonimato. Afinal, os ordinários têm nome e endereço e porque nós, homens de bem, não devemos ter?

Estamos atentos aos predadores.

CELSO BOTELHO