quarta-feira, 18 de junho de 2014

"ESSA COISA"




Gilberto Carvalho, O Espião Que Veio do Nada, saiu em campo para defender sua “chefa” e o Decreto 8.243/14 (Programa Nacional de Participação Social) que a desgraçada assinou. Como é do conhecimento geral tal decreto é um artifício do Partido dos Trabalhadores (sic) para construir um Estado paralelo. É parte de sua estratégia de dominação. Solapa do cidadão o direito de livre escolha de seus representantes como está previsto na Constituição Federal e, por consequência ao carcomido, falido e putrefato Congresso Nacional o dever de representá-los. Mas comunista defender comunista e todas as atrocidades que já cometeram e continuam a cometer não é surpresa alguma. Tão grave quanto sua defesa ao monstrengo parido no Palácio do Planalto foi sua postura diante das merecidas vaias e xingamentos que a senhora Rousseff fez (e faz) por merecer. Vaiar autoridades é um direito do cidadão inalienável que expressa sua indignação, repúdio. Xingá-las vai um pouco mais além. Não se trata de falta de educação e sim do único recurso linguístico disponível que alcança o entendimento dessas autoridades, notadamente quando se trata de gente como Dilma Rousseff, Luiz Inácio & Vigaristas Associados. O alcoviteiro-mor do Palácio do Planalto declarou que as vaias e as acaloradas palavras de baixo calão com as quais “a presidento” fora agraciada na abertura da Copa do Mundo não vieram só da “elite branca”. Mas então de onde viera? De marte? Entre o público presente na Arena Corinthians-BNDES-Haddad não se via nenhum desdentado, negro, descamisado, pés descalços ou pessoas com qualquer traço de pobreza. Rostos brancos, rosados, bem nutridos espalhavam-se por todos os setores do estádio. Parecia um estádio sueco. Xingar “nomes feios” não é uma exclusividade das classes menos favorecidas ou de pessoas sem instrução. E o tralha do Gilberto Carvalho sabe disso. Disse o indigitado trapalhão que “essa coisa desceu”. O que demonstrou foi preconceito e discriminação ao refrescar o rabo da “elite branca”.





Gilberto Carvalho asseverou que foi ao estádio, assistiu a peleja e depois utilizou o metrô. Esta última parte é difícil acreditar, mas vá que seja. Informou que “tinha muito moleque gritando palavrão no metrô". Neste caso os xingamentos já não eram dirigidos à senhora Rousseff, exceto se ela também tivesse resolvido voltar à Brasília de metrô. Por certo que mesmo que houvesse uma linha do metrô até a Capital a senhora Rousseff não se atreveria a utilizar. Reclamou o ministro que “essa coisa” de enxergarem os petistas “como somos um bando de aventureiros que veio aqui para se locupletar pegou, na classe média, na elite, e vai descendo...”. Não. Aventureiros não são. São vigaristas, canalhas, corruptos até a sola do pé, omissos, incompetentes, permissivos, coniventes com o ilícito, mentirosos e o que mais se queira dizer de ruim. Aventureiro arrisca. Comunistas como vocês planejam, conspiram e articulam-se. É ridículo, mas o ministro está a se fazer de vítima como se a roubalheira desenfreada não existisse. A classe média certamente tem motivos suficientes para denegrir, vaiar e xingar o governo, porém a elite tão bem aquinhoada durante as “desadminstrações” petistas haveriam de patrocinar uma campanha contra aqueles que se mostram tão generosos na criação, manutenção e ampliação de seus privilégios? Isto é uma velha estratégia da esquerda: jogar uns contra os outros criando e fomentado ódios por todos os lados.   Nunca é demais relembrar que os irmãos do prefeito Celso Daniel, assassinado em 2002, acusaram Gilberto Carvalho de participar de esquema de arrecadação de propina no ABC Paulista. Segundo os irmãos de Celso Daniel "Carvalho chegou a confessar que certa vez levou no seu Chevrolet Corsa preto uma mala com 1,2 milhão de reais para o então presidente do PT, José Dirceu".


Gilberto Carvalho, O Espião Que Veio do Nada



Gilberto Carvalho fala “guerra ideológica”, mas não informou onde estaria acontecendo, posto que no Brasil não seja. A guerra ideológica há muitas décadas foi substituída pela disputa de cargos. Interessante que os meios de comunicação, sob total controle da esquerda, são acusados pelo dito cujo como sendo os fomentadores desta “guerra ideológica”. Para o espião do Lula os meios de comunicação promovem tal “guerra” porque são contrários a “qualquer tentativa de democratização mais profunda”. E desde quando comunista é democrata? Carvalho definiu muito bem o que vem a ser o Decreto 8.243/14: “arrumação da casa”, ou seja, disponibilizar para o PT meios efetivos para controlar o Estado brasileiro de cabo a rabo. Assegurou que o governo ficou surpreendido e até assustado com a reação negativa do Congresso Nacional. Ora, santa ingenuidade! O Congresso Nacional é um covil de malandros e jamais aceitaria ser sobrepujado em suas prerrogativas.





“O presidenta” ao assinar o decreto não contava com a resistência de um Congresso Nacional subserviente, fisiológico e repleto de pilantras. Calculou mal. Quando se trata de proteger seus interesses os congressistas brigam até com o diabo, um contumaz parceiro e amigo de Suas Excrescências, digo, Excelências. “Essa coisa” (a revolta a sociedade com este governo corrupto, perdulário, incompetente, entreguista, omisso, bandido, etc.) ainda é muito pouco em face do que a corja empoleirada no poder merece. Vaia e xingamento, por mais sonoros que sejam não removerá estas tralhas da vida pública brasileira e muito menos eleições. É preciso um passo além.



CELSO BOTELHO

18.06.2014